Contoyannis Advocacia

Brasília - DF, Centro Oeste - Distrito Federal, Brazil

Sobre a Contoyannis Advocacia

APRESENTAÇÃO

Sediada em Brasília - DF, onde se encontra a tríade dos poderes estatais, bem como os tribunais superiores, a Advocacia Contoyannis, em virtude sua localização estratégica, possibilita aos seus clientes maior celeridade no acompanhamento processual.

Mais do que um escritório, a Advocacia Contoyannis é a realização de um árduo trabalho de pesquisas mercadológicas e jurídicas, com o fito de oferecer aos clientes, além da atuação em defesa de seus interesses, novos conceitos e soluções eficazes e menos dispendiosas.

Nos serviços prestados, busca-se atingir níveis de excelência na qualidade dos trabalhos contratados, e mensurar, com clareza, discernimento, integridade, ética e responsabilidade profissional, as necessidades e expectativas dos clientes, dentro de suas necessidades individualizadas.

Atuando tanto consultiva quanto contenciosamente, a Advocacia Contoyannis oferece a seus clientes soluções preventivas e reativas, minimizando os riscos inerentes a cada atividade ou demanda que é ou possa vir a ser desenvolvida.

Atuamos dentro de rigorosos padrões de qualidade, desempenho e eficiência, a fim de que possamos propiciar a máxima satisfação dos anseios e expectativas de clientes e parceiros.

Deste modo, na incessante busca pelo aperfeiçoamento e adequação dos serviços às necessidades dos clientes, a Advocacia Contoyannis minimiza riscos, perdas e gastos, através de novos conceitos e teses desenvolvidos pelo escritório em prol dos seus patrocinados.

DIFERENCIAL

A Advocacia Contoyannis tem como diretriz primordial o atendimento personalizado por uma equipe extremamente qualificada, que busca soluções estratégicas, ágeis e adaptáveis à situação de cada cliente.

O atendimento é sempre realizado de forma individualizada, buscando incessantemente as melhores estratégias e soluções, respeitando a individualidade do cliente.

Este corpo jurídico integra-se constantemente com diversas autoridades judiciárias, administrativas e policiais, a fim garantir maior celeridade e deslinde das demandas apresentadas.

O acompanhamento dos prazos processuais é feito de forma eficaz e diuturnamente. Desta feita, garantimos agilidade e total credibilidade nas respostas e esclarecimentos dados aos clientes, sejam eles contenciosos e consultivos.


ÁREAS DE ATUAÇÃO

Com ampla experiência no mercado, a Advocacia Contoyannis atua com excelência em diversos ramos do direito, buscando sempre a melhor solução e o menor custo para o cliente, minimizando assim seus riscos, perdas e gastos.

·         Tribunais Superiores - competência originária e recursal;
·         Direito Civil - obrigações civis, responsabilidade civil, proteção patrimonial, contratos diversos, família, sucessões, partilha, inventários, área consultiva e contenciosa, e elaboração de pareceres jurídicos.
·         Mandados de segurança e medidas cautelares preventivas ou incidentais;
·         Direito do Consumidor;
·         Direito Comercial;
·          Direito Empresarial - contratos e estatutos sociais, falência e concordata, criação e dissolução de sociedade; constituição societária (Holding), reestruturação, aquisição, fusão e incorporação de empresas;
·         Direito Imobiliário - cessão, oneração de bens imóveis, empreendimentos, hotéis e shopping centers, análise de documentação, venda e compra, comodato, locação, arrendamento, disposições locatícias, desapropriação;
·         Direito Administrativo - licitações públicas concessões públicas, contratos administrativos, processos disciplinares, processos administrativos em órgãos federais, estaduais, municipais e distritais. Assessoria administrativa em geral, recursos administrativos, tomada de contas especial, inquérito administrativo e sindicância, serviços públicos, questões salariais de servidores públicos, Parceria Público Privadas – PPP.
·         Direito Trabalhista e Previdenciário;
·         Direito Penal; e
·         Direito Constitucional - Writs constitucionais em geral (Mandado de Segurança/Individual e Coletivo, Mandado de Injunção, Hábeas Corpus, Hábeas Data, Ação Civil Publica e Ação Popular).